quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Uma pequena história


Sobre a minha vida !!!

  Uma vez me disseram, corra em busca dos seus sonhos, agarre os, tente conquistá - los com todas as suas forças e com toda a sua energia, pois é eu tolo acreditei óh.
  O meu sonho era ser do colégio naval do Brasil, sabem aquele colégio simples ali logo ali em Angra dos Reis, pois é só que para chegar lá, para os fracos é impossível, eu já sabendo disso resolvi me esforçar.
  Falei para todos que eu queria estudar, pois bem me colocaram em um cursinho preparatório, caraca eeeuuuuuu eeessstuuudeei pra cassete e num consegui nada, nãããooo não se iludam essas coisas só acontécem com algumas poucas pessoas, pensando melhor, só comigo.
Nos dois primeiros anos de curso eu abandonei o escola só para fazer o curso, sabe pra da mais tempo de estudar, po minha gente, eu marmitava coisa q eu nunca tinha feito antes, as aulas começavam de tarde eu chegava com o dia claro e saia com o dia escuro, mas até ai tava tudo legal, depois no terceiro ano de curso passai para o ifrj, só q o problema veio depois, querem saber qual era né, o curso técnico q eu escolhi não batia com o horário do curso preparatório, pois é né outra ingenuidade minha, ai até surgiu um amigo querendo trocar de curso comigo, eu me lembro como se fosse hj fikei desesperado, mas naum deu em nada a escola é muito burocrática.
  Mudar de curso me pareceu a melhor solução, e foi já q o meu curso não tinha outro horário, pois bem eu mudei fui para um melhor, só q eu estava desesperado, agora eu tinha para fazer colégio e curso e tinha q passar nos dois, a minha vida naquele ano foi uma correria só, e esse curso não tinha refeitório, eu almoçava na garagem e quem passasse na rua naquele momento me viria ali comendo correndo para poder chegar a tempo em meu outro compromisso, e as vezes eu nem almoçava pois quando a aula era importante naum dava para sair cedo.
  Vamos concluir para não fikar muito longo, eu conheci diversos amigos, amadureci, aprendi mas o meu grande sonho q era o mais importante para min, eu nao consegui, agora vcs q estão lendo se acham q vão consequir alguma coisa fácil nessa vida, já podem começar a sofrer pois isto é uma mentira e grande.  







Nenhum comentário:

Postar um comentário